sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A palavra que muda e restaura!



A bíblia é uma origem divina, pois a sua mensagem foi inspirada pelo o Espirito Santo de Deus.
(2 Pe 1.21)
A biblía é um livro cuja mensagem jamais perderá a atualidade. Quando afirmamos que a mensagem da palavra de Deus é atual, Quero dizer que os mandamentos e as promessas de Deus jamais mudarão ou poderão ser interpretado de modo diferente por homens falíveis. Só que devemos saber, para quem e quando o Senhor falou. Pois para cada época Deus tem algo novo para a sua igreja, dentre eles estão promessas, costumes, revelações direcionada a igreja ao mundo e a cidade de Jerusalém .
Basta então quando lermos a bíblia análisar o seu texto e contexto para entendermos para quem a sua palavra é direcionada .
Trazendo então a bíblia para a minha vida hoje, posso dizer que ela está sendo o meu sustento, pois diante de tentações e proposta aparentemente boa posso ver o poder que tem a palavra de Deus, pois tenho encontrado nela respostas para a minha vida e posso dizer hoje a palavra é a minha bússola, sei que ela me levará a um destino seguro por que Deus já comprou a minha pasagem . Eu acredito que o Senhor deseja compra a pasagem de todas as pessoas que nesse momento está lendo essa mensagem e deseja confiar a sua vida ao Senhor , pois Ele é o destino 100% seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário