quinta-feira, 2 de julho de 2009

Deus nunca erra!!!!!





Um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha um servo que em todas as situaçoes lhe dizia: Meu rei, não desanime por que tudo que Deus faz é perfeito, Ele não erra!
Um dia eles sairam para caçar e uma fera atacou o rei.
O seu servo conseguiu matar o animal, mais não pôde evitar que sua Majetade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:
Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.
O servo apenas respondeu: Meu rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom, e Ele sabe o por que de todas as coisas.
O que Deus faz é perfeito Ele nunca erra!
Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo. Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, pronto para o sacrifício o nobre, os selvagens perceberam que a vitíma não tinha um dos dedos e soltaram-no:
Ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palacio mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente.Meu caro, Deus foi realmente bom comigo!
Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?
Meu rei, se eu tivesse ido com o Senhor nessa caçada, teria sido sacrifícado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se : Tudo que Deus faz é perfeito...
Por isso mesmo diante de situaçoes que você muitas das vezes não entende e que te faz chora ou se lamentar....Lembre-se Deus nunca erra!!!
Tenho vivido momentos assim: Tenho perguntado a Deus o por quer de muitas coisas ter acontecido de maneira que eu não esperava! E a resposta é sempre essa : Filha estou construindo escadas de sucesso para a sua subida!
Deus é perfeito!!!!

3 comentários:

  1. OI EVA!!!
    O QUE POSSO FALAR DE VC ALÉM DO QUE VC JA SABE??? RSSS
    BEM, QUERO QUE VC CONTINUE SENDO ESSA PESSOA LINDA E MARAVILHOSA, QUE TANTO TEM ME ENCANTADO, POIS VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM... QUER SABER O QTO EU GOSTO DE VC? É SÓ VC MULTIPLICAR AS ESTRELAS POR CADA GRÁO DE AREIA DA PRAIA... TE ADORO!!! EDMUNDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu podesse entender Deus, Ele não seria Deus !
    Deus é Tudo aquilo que Ele é!
    Pela sua palavra, sua atitude, sua obras e por tudo que Ele representa p/ cada um de nós!
    Ex: Ele é o meu amigo e n'Ele confio...
    E por isso Evinha que te desejo o melhor de Deus! Pois sua palavra diz:Que Ele trabalha a favor daqueles que n'Ele espera!!!
    Seu amigo Juvaldo Arújo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Que Deus te faça cada dia mais feliz,e que você possa transmitir essa felicidade para todos que estão ao seu redor, pois este é o propósito d'Ele.
    E não esqueça que por mais difícil que seja o caminho ele sempre levará à algum lugar, e se estás certa de que esse é o caminho que deves seguir, então vale a pena o sacrifício.
    Você já é uma pessoa abençoada, pois Deus estará sempre contigo!!!
    Saudades.!!!

    ResponderExcluir