quinta-feira, 2 de julho de 2009

Arrependimento!!!!!!




Tem momentos na nossa vida que somos tão soberbos, negligentes, cujo muitas das vezes temos adulterado e transgredido a aliança de Deus com os nossos pecados, vivemos um amor que não é genúino,não é sincero, é aparente e superficial e fazemos o Espirito de Deus chorar...

Temos o comportamento e atitudes de sempre tá expondo para Deus aquilo que nós queremos

e muitas das vezes esquecemos de buscar de Deus aquilo que está nas mãos d'Ele para as nossas vidas!

Mas que possamos entrar no novo templo de arrependimento genúino na presença do Deus Altissímo, por que Ele tem nos preparado para a melhor parte, para desfrutamos de uma aliança e de um amor eterno e intenso na sua presença!!!

Em nome de Jesus , Espirito Santo , convence, dos nossos pecados mostra-nos aquilo que tem ferido o Senhor, e leva-nos ao arrependimento genúino para te fazer sorrir novamente....

Atrai-me a Tua presença Senhor!!! Para que eu não te faça mais chorar....


É por isso que eu te amo e te louvo oh Deus! E com essa música dedico a todos que deseja viver sobre plenitude de uma nova aliança com Deus!


Espírito de Deus vem me convencer. Do mal que em mim vejo crescer Gera no Ventre da minh'alma.O Arrependimento que eu preciso ter. Pra que eu não te faça mais chorar. Pra que eu não te faça. Pra que eu não te faça mais chorar .Pra que eu não te faça. Constrói em Mim, Senhor! Um caráter no qual eu te honre. Um louvor sincero .E que eu te faça sorrir, Jesus ..Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir!Amado da minh'alma Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir! Amado da minh'alma. Pra que eu não te faça mais chorar. Pra que eu não te faça. Pra que eu não te faça mais chorar. Pra que eu não te faça !


Constrói em Mim, Senhor Um caráter no qual eu te honre.Um louvor sincero.E que eu te faça sorrir Jesus. Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir Amado da minh'alma Tudo que eu mais quero é te fazer sorrir Amado da minh'alma...

















3 comentários:

  1. Nossa, comenta sobre td o que Deus tem feito em nossa vida é muito fácil, mas as vezes esquecemos que somos totalmente dependente de Deus, e sei que vc minha amiga sabe disto que o senhor seja sempre a tua sombra a sua direita. Esta muito show este blog.PARABÉNS
    Carlos Carvalho Radio Adoração e Louvor.

    ResponderExcluir
  2. Evani, acredito que conhecer-mos a nós mesmos é o caminho que nos levará a Sublime, Magfstosa e Adoravel presença de Deus.
    Esta mensagem me fez lembrar o que jamais devo esquecer. Sou adorador carente das misericórdias do SENHOR. VALEU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mas havendo erro depois um advogado no seu jesus cristo o justo e dar a senteça nenhuma condenação há para os que estão em cristo jesus
    um certo pastor chamou a irmão mas pentecostal que tinha na sua congregação e disse irmã eu vejo que vuxe é uma mulher de Deus e se vuxe é realmente isso eu comente um pecado na minha juventude e eu quero sabe se Deus te revela se pela disse ta bom pastor eu vou ora
    se passou um tempo e o pastor pergunta eai irmã qual é a resposta ela disse pastor eu tenha a resposta DEus não se lembra do seu pecado.. um abraço que Deus continue te usando mas e mas

    ResponderExcluir