terça-feira, 7 de julho de 2009

O amor em ação...O amor que vale apena!!!!




Amor é o primeiro elemento indispensável na formação do caráter cristão.


O amor teve origem no céu.Deus nos amou de tal maneira que entregou o seu filho por nós


(Jo 3.16)


Se quisermos ser parecidos com Cristo e glorificar a Deus, devemos ter amor, d'Ele enraizado em nós. E esse amor deve ser manifesto em nossos atos de caridade...


Jesus quer que amemos as pessoas como Ele nós ama (Jo 15. 12). Isso nunca seria possivel pelo amor humano limitado. Quando o Espirito Santo desenvolve a semelhança de Cristo em nós, Jesus deseja que amemos as pessoas como Ele nos ama, um amor maior do que qualque forma de manifestação de amor humano que o mundo já conheceu ou experimentou...Demonstremos esse amor ao próximo!


Devemos amar até aquele que nós maltratam, nos odeiam e perseguem(Lc 6.35), pois, do contrário, não estaremos fazendo a diferença. Quem ama precisa aprender a demonstrar este sentimentos através de uma atitude cristã (1 Jo 3.18)


E bíblia coloca o amor como o mais importante dos mandamentos: " E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, Teu Deus, de todo teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.




Um amor que vale a pena!!!




Amar é muito mais do que falar palavras bonitas! Amar é renunciar, perdoar, caminhar junto, respeitar, honrar … São muitos os verbos que juntos, podem traduzir o que é amar!
Diante de tudo que foi escrito, só podemos pedir a Deus para nos ensinar a amar!
Esperamos que Deus traga muitas oportunidades para vocês expressar amor!




Aprenda a amar!


Aprenda a amar!


Aprenda a amar!


Aprenda a amar!


Aprenda a amar!





Deus abençõe!


Precisamos viver este nível de amor que vai além de expressões normais. Um amor que não falha!




4 comentários:

  1. Nossa prima este texto sobre o amor está d+++ viu!vc é dezzzz.... amei... lindaaaaa continue assim priminha tão inteligente bussss no s2!

    ResponderExcluir
  2. "Se quisermos ser parecidos com Cristo e glorificar a Deus devemos ter amor".Dentre ás instruções colocadas no texto acima, essa apoximou-me do pensamento de que o amor não possue fronteiras, ele para ser amor deve ser incondicional, não pode ser encarado como um mandamento apenas. É como você bem disse "Precisamos viver este nivel de amor que vai além de expressões normais. Um amor que não falha!" Assim lembrei de MATEUS 5:44,45. (Está obra não pode parar).

    ResponderExcluir
  3. Verdade Dorival o amor incondicional ele vai além das fronteiras ...emagine dos estados ,cidades e bairros...
    precisamos exercitar o amor para termos um amor gerado dentro de nós....

    ResponderExcluir
  4. Nós jovens as vezes nos julgamos imcapazes de tomar nossas proprias decisões tal vez seja porque nós amamos de uma maneira muito louca mais totalmente REAL.

    ResponderExcluir