quarta-feira, 1 de julho de 2009

O sentido da vocação cristã


Bom gente como havia prometido aí está meu blog!!!!
A pessoa qual me influênciou a criar o blog foi minha querida prima Léia ...
Valeu !!! a intenção!!! AMEI!!!

Mais meu objetivo hoje é falar sobre o sentido da vocação cristã, pois percebo que
servir a Deus é mais que maravilhoso e hoje sou feliz por louvar ao
único e supremo Deus de minha vida, só
de saber
que posso louvar e servi-lo
com meus dons, talentos e poder dizer como é bom fazer a tua vontade e andar na direção certa!!!
Assim como josué que conquistou grandes vitórias e aprendeu à ser um líder brilhante por saber servir e andar sobre a TUA vontade oh Deus!!!Quero a cada dia aprender mais e mais contigo, e a convida-lo para que o Senhor venha reger todas as áreas de minha vida, pois quero a cada dia trazer a Tua santidade para dentro de mim... me ensina a ser
a cada dia mais parecida contigo e a andar retamente na Tua presença!!!
Que o Senhor brilhe em mim e que diante de uma sociedade falida que corre para tão distante de TI, que o Senhor me faça andar na direção certa e mesmo diante as crises que esse mudo enfrenta eu possa me sobresair contando sempre o TEU livramento, proteção e vitória....

17 comentários:

  1. poxa eva vc ta linda vc parece uma flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara Eva,
    falar de vc é facil devido aos adjetivos k vem a nossa mente, somente ao te olhar...sua beleza e seu perfil nos encantam...vc é linda.
    bjs edi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, é sempre bom expor ideias e essa sua iniciativa é ótima, aprendemos a expor mais e mais. Temos que sempre estarmos pertos de Cristo, pois com ele sempre seremos vitoriosos, por mais que as coisas pareçam dizer que não, mas Deus diz que sim e para realizar todas as suas promessas ele não medi esforços para torna o impossivel em possivel.
    Uma palavra que resumiria as suas qualidades seria (ACHO) Encantadora!

    beijos meus Cidy

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Primaaaaaa... amei q vc até enfim fez este blog... estou muito feliz viu!!! vc arrazou está lindo viu! rsrsrs.. lindaaa te amo muito viu! bjusssss no s2!

    ResponderExcluir
  7. Evani, te cofesso que esse blog será mais uma das ferramentas que O Grande Deus confiou a você.Com essa notícia ganhei o dia. Para mim ver pessoas partirem em direção aos objetivos pré determinados por Deus me edifica, me consola, me estimula viver. Amei sua oração,eu sei que mais e mais mensagens vem por aí.

    ResponderExcluir
  8. Está lindaaa....Eva amei seu blog Deus continue abençoando sua vida mais e mais....Vc é mais que vencedora...bjoss....

    ResponderExcluir
  9. Eva é muito bom falar de vc...
    E muito maravilhoso saber que existem pessoas como vc;Humilde,simples,bondosa,cativante pelo geito de ser e muito mais.
    Seja sempre assim essa pessoa linda e maravilhosa Amo Vc.

    ResponderExcluir
  10. Fala Prima.
    Muito bom o Blog. Você está parecendo uma comentarista da CPAD com esse artigo sobre "a vocação cristã". Gostei, vc tem talento.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Eva!
    estou aqui para dizer qe seu blog esta mara viu.......parabèns.......bjus
    Amanda

    ResponderExcluir
  12. só posso dizer obrigadoooooooo!!!!!
    ( mulher doce) rsrsrsrs
    bjão paulo!

    ResponderExcluir
  13. FELIZ ANIVERSÁRIO ABENÇOADA E BEM-AVENTURADA DO DEUS VIVO, CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA !
    EVANI FEITOSA,

    Que a felicidade não
    dependa do tempo,
    nem da paisagem,
    nem da sorte,
    nem do dinheiro.
    Que ela possa vir com toda
    simplicidade, de dentro
    para fora,de cada um para
    todos.
    Que as pessoas saibam falar,
    calar, e acima de tudo ouvir.
    Que tenham amor ou então
    sintam falta de não tê-lo.
    Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
    Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
    para que tenhamos certeza de que
    Viver vale a Pena!!!
    DEUS TE ABENÇÕE CADA DIA MAIS NA TERRA,
    DOS SEUS AMIGOS E IRMÃOS DJANILSON E ANDRÉIA CASSIANA.
    DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir